Andava eu nos meus passeios pela internet (que é como quem diz que alguém me deu o site) e deparo-me com algo que achei interessante e engraçado de recordar.
Quem não se lembra do famoso
Um bongo, um bongo, O bom sabor da Selva, em cada pacotinho uma festa de 8 frutos ananás alperce e manga, laranja maçã goiaba Banana Maracujá Imagina o que isto dá Um Bongo, o bom sabor da Selva
Junta-te ao fantástico Clube Um Bongo Há surpresas à tua espera
ou
Stucomat é uma grande tinta, Stucomat é da Robialac
Ou das publicidades dos brinquedos no Natal, dos cornetos da Olá???!... E dos programas de televisão??
As fotos do rasganço hão-de chegar (primeiro é preciso tirá-las) e devem ficar umas boas fotos já que vão ser um 2 em 1. Para além de irem ver 6 raparigas bem jeitosas semi-nuas ainda vai haver a miss t-shirt molhada se esta chuva insistir em não ir embora.
Enquanto as fotos não chegam vai-se mudando a música que o beijo na face depois das folhas de alface já está mais que ouvida.
Bandalusa, rainha das tentações. Sempre dá para matar saudades do verão e da queima.
Para quem não recebeu o mau mail por qualquer razão, esta menina (EU!) rasga-se no próximo sábado dia 23. Pois é, a vida de estudante tem de acabar mais tarde ou mais cedo e já tou com saudades.
Mas isso não interessa nada. O que interessa é que o rasganço é pelas 17h30 possivelmente em frente ao departamento de Bioquímica.
Ao contrário do inicialmente planeado, e por razões alheias a mim (e não fosse eu da terra delas ahahahahahahah - alheias.. alheiras... que engraçado!) o porco no espeto nos jardins da AAC teve de ser cancelado.. Que pena.... mas vá... depois do rasganço vamos janta de qualquer forma e para isso precisamos (ah pois, não me rasgo sozinha) de saber o número certo de pessoas.
Todo o mundo está convidado mas não se esqueçam que têm de confirmar a presença para o jantar. Façam-no por mail ou telemóvel.
Claro que todos os frequentadores do blog têm acesso gratuito ao Rasganço e respectivo jantar mediante a apresentação do cartão de visitante do 5 graus de longitude.
Ainda não tens o teu cartão de visitante??? Fácil! Basta para isso mandar um mail com todos os ados e fazer uma tranferência bancária no valor de 200 € para a minha conta :) e esperar que o cartão vos chegue a casa.
Pois é, tal como todas as pessoas normais eu também tenho um dia de anos. O meu foi ontem, o grande dia 06 de Setembro.
Meninos e meninas, quem não se lembrou já não vai a tempo. Dão os parabéns para o ano que vem. Se for para dar uma prendita, pode ser que ainda abra uma excepção :).
A minha estadia na noruega, os downloads por lá feitos de filmes, a vida social agitada e a estúpidez de preço de um bilhete de cinema nas terras nórdicas mantiveram-me um pouco fora dessas salas.
Eu, uma viciada em cinema, saltei para uma cadeira à primeira oportunidade. Mas, se há coisa que eu detesto é aquela mania que o pessoal tem de ir comer pipocas para o cinema. Até escolho as sessões logo a seguir ao jantar porque penso que, como toda a gente acabou de jantar, não vão comer pipocas. Detesto estar atenta a um filme e ouvir o vizinho do lado com o irritante crrrck crrrck de mastigar pipocas. É a coisa mais irritante que pode haver. Mas que raio, para isso vejam o filme em casa. Outra grande ideia era a lusomundo por phones para todos os utilizadores. Era a maneira de ninguém ouvir os barulhos do vizinho.
Pois bem, ontem fui ao cinema. Sendo que as salas do Dolce Vita não são minúsculas, consegui ter o azar de, em toda a sala, as únicas pessoas que estavam a comer pipocas estavam do meu lado esquerdo e atrás de mim. Em toda a sala mais ninguém comia pipocas.. Saí de lá completamente passada.. O positivo foi que essas pessoas entraram cedo na sala e quando o filme ia a meio já as pipocas tinham acabado.