5 graus de longitude

quinta-feira, setembro 21, 2006

O RASGANÇO

Para quem não recebeu o mau mail por qualquer razão, esta menina (EU!) rasga-se no próximo sábado dia 23. Pois é, a vida de estudante tem de acabar mais tarde ou mais cedo e já tou com saudades.

Mas isso não interessa nada. O que interessa é que o rasganço é pelas 17h30 possivelmente em frente ao departamento de Bioquímica.

Ao contrário do inicialmente planeado, e por razões alheias a mim (e não fosse eu da terra delas ahahahahahahah - alheias.. alheiras... que engraçado!) o porco no espeto nos jardins da AAC teve de ser cancelado.. Que pena.... mas vá... depois do rasganço vamos janta de qualquer forma e para isso precisamos (ah pois, não me rasgo sozinha) de saber o número certo de pessoas.

Todo o mundo está convidado mas não se esqueçam que têm de confirmar a presença para o jantar. Façam-no por mail ou telemóvel.




Claro que todos os frequentadores do blog têm acesso gratuito ao Rasganço e respectivo jantar mediante a apresentação do cartão de visitante do 5 graus de longitude.

Ainda não tens o teu cartão de visitante???
Fácil!
Basta para isso mandar um mail com todos os ados e fazer uma tranferência bancária no valor de 200 € para a minha conta :) e esperar que o cartão vos chegue a casa.

(NOTA: o cartão é apenas válido para o rasganço)