5 graus de longitude

quarta-feira, setembro 27, 2006

Nostalgia

Andava eu nos meus passeios pela internet (que é como quem diz que alguém me deu o site) e deparo-me com algo que achei interessante e engraçado de recordar.

Quem não se lembra do famoso

Um bongo, um bongo, O bom sabor da Selva,
em cada pacotinho uma festa de 8 frutos
ananás alperce e manga, laranja maçã goiaba
Banana Maracujá
Imagina o que isto dá
Um Bongo, o bom sabor da Selva

Junta-te ao fantástico Clube Um Bongo
Há surpresas à tua espera

ou

Stucomat é uma grande tinta, Stucomat é da Robialac

Ou das publicidades dos brinquedos no Natal, dos cornetos da Olá???!...
E dos programas de televisão??

Matem saudades de tudo isso aqui.

Tenho o prazer de poder dizer que algumas dessas coisas ainda não são do meu tempo, faz-me sentir mais novinha :).