5 graus de longitude

domingo, setembro 03, 2006

Pipocas: as minhas piores inimigas

A minha estadia na noruega, os downloads por lá feitos de filmes, a vida social agitada e a estúpidez de preço de um bilhete de cinema nas terras nórdicas mantiveram-me um pouco fora dessas salas.

Eu, uma viciada em cinema, saltei para uma cadeira à primeira oportunidade. Mas, se há coisa que eu detesto é aquela mania que o pessoal tem de ir comer pipocas para o cinema. Até escolho as sessões logo a seguir ao jantar porque penso que, como toda a gente acabou de jantar, não vão comer pipocas. Detesto estar atenta a um filme e ouvir o vizinho do lado com o irritante crrrck crrrck de mastigar pipocas. É a coisa mais irritante que pode haver. Mas que raio, para isso vejam o filme em casa. Outra grande ideia era a lusomundo por phones para todos os utilizadores. Era a maneira de ninguém ouvir os barulhos do vizinho.

Pois bem, ontem fui ao cinema. Sendo que as salas do Dolce Vita não são minúsculas, consegui ter o azar de, em toda a sala, as únicas pessoas que estavam a comer pipocas estavam do meu lado esquerdo e atrás de mim. Em toda a sala mais ninguém comia pipocas.. Saí de lá completamente passada.. O positivo foi que essas pessoas entraram cedo na sala e quando o filme ia a meio já as pipocas tinham acabado.


OK! Foi um pequeno desabafo. :)