5 graus de longitude

domingo, dezembro 30, 2007

E o meu voto é...

segunda-feira, dezembro 24, 2007

Mas que modernaço


Um belo sorriso chama sempre a atenção em qualquer situação.

No entanto os conceitos de "actual" estão constantemente a mudar. Agora ser "moderno" é ter bluetooth.

terça-feira, dezembro 18, 2007

Contagem Decrescente II


Daqui a 110 horas estou em solo Português.

segunda-feira, dezembro 17, 2007

Global warming, um problema de todos???


Não me parece que aqui pela Bélgica o aquecimento global seja um problema.

sexta-feira, dezembro 14, 2007

Comentário do Dia

É certo que não nutro grande simpatia pelos USA. Claro que tem lá coisas boas e coisas más, como em qualquer outro lugar, mas acho que é a mentalidade em geral (a começar pelo presidente) que mais contribui para esta minha opinião.
Portanto acho que nem me espantei muito com o comentário que li no Público à notícia da identificação de sílica no solo de Marte:


12.12.2007 - 17h39 - Joe Freitas, California USA
Nao tarda a ONU, o Gore, e os restantes ambientalistas, a dizerem que somos nos com as nossas alteracoes climaticas, os culpados pela destruicao da atmosfera do Marte.



NOTA: OK, o comentário não é bem do dia, ou melhor, é do Dia mas não é do dia de hoje.... hahahahahaha

quarta-feira, dezembro 12, 2007

E para a Ryan air não vai nada nada nada? TUDO!!!!

Pois é, tanto me queixei, tanto chorei, tanto bla bla bla que não havia nenhuma low-cost a voar directamente para Bruxelas que o, agora meu grande amigo, Michael O´Leary decidiu atender às minhas preces.

Pois é, foi anunciada uma nova rota da Ryanair a partir do Porto e desta vez o destino é BRUXELAS. Consegue-se fazer ida e volta por pouco menos de 30 euros já com taxas incluídas. Acho que é uma boa alternativa aos anteriores 200 euros pelo bilhete nas mesmas condições. Deste modo parece-me que vale bem a pena fazer a viagem de 50 Km que separa Bruxelas do aeroporto de destino para onde a Ryanair voa (Charleroi).

Portanto, quem já me visitou tem agora uma boa desculpa para cá voltar novamente, quem ainda não me visitou tem uma boa desculpa para o fazer de uma vez por todas :)

Desvantagem: os voos só começam em Março mas, vale a pena esperar....

segunda-feira, dezembro 10, 2007

As maravilhas da internet



(Click to play)
(Dificuldades técnicas obrigaram-me a recorrer ao sempre presente YouTube, pode ser que ainda mude isto :) )

Até parei a outra música para por esta. O filme era Kill Bill e, algures na cena de luta de uma jovem vestida de amarelo (de seu nome Uma Thurman) contra 50 mil atacantes (corrijam-me se eu estiver enganada), aparece a música das 3 jovens japonesas 5.6.7.8's. O titulo da música é Woo Hoo (facilmente se percebe o porquê ao ouvir a musica). Uma música que facilmente fica no ouvido.
E porque é que eu a ponho aqui?? Porque a encontro na internet e não me dá muito trabalho a fazer o upload.

"Porque a encontro na internet" disse eu. É verdade, hoje em dia na internet encontra-se tudo e mais alguma coisa.

Estava eu no laboratório, após horário laboral, a ouvir algumas músicas da banda sonora desse filme do Sr. Quentin Tarantino, quando eu, em jeito de piada, disse "vou ao google procurar a letra da música woo hoo, é difícil acompanhar" (é claro que disse isto em inglês, aquela gente ainda não percebe português) e, qual não é o meu espanto quando me deparo com:



Eu nem sei o que dizer. No fundo até compreendo... É que às vezes não é fácil entender as letras das músicas e ainda mais quando é uma banda japonesa..

Finalmente!!!!!

Primeiro foram os passeios, depois visitas (Teresa, adorei a tua visita...), depois borga e o tempo para escrever era sempre ocupado por outra coisa qualquer. As notas das coisas para escrever no blog ficaram em arquivo e a sua publicação arrastou-se indefinidamente.

MAS AS COISAS VÃO MUDAR!!!! Agora que tudo está um pouco mais calmo (ou pelo menos tento que esteja) é tempo de vos voltar a maravilhar com as minhas belas escritas :)

Deliciem-se :)