5 graus de longitude

quarta-feira, dezembro 12, 2007

E para a Ryan air não vai nada nada nada? TUDO!!!!

Pois é, tanto me queixei, tanto chorei, tanto bla bla bla que não havia nenhuma low-cost a voar directamente para Bruxelas que o, agora meu grande amigo, Michael O´Leary decidiu atender às minhas preces.

Pois é, foi anunciada uma nova rota da Ryanair a partir do Porto e desta vez o destino é BRUXELAS. Consegue-se fazer ida e volta por pouco menos de 30 euros já com taxas incluídas. Acho que é uma boa alternativa aos anteriores 200 euros pelo bilhete nas mesmas condições. Deste modo parece-me que vale bem a pena fazer a viagem de 50 Km que separa Bruxelas do aeroporto de destino para onde a Ryanair voa (Charleroi).

Portanto, quem já me visitou tem agora uma boa desculpa para cá voltar novamente, quem ainda não me visitou tem uma boa desculpa para o fazer de uma vez por todas :)

Desvantagem: os voos só começam em Março mas, vale a pena esperar....