5 graus de longitude

segunda-feira, dezembro 10, 2007

As maravilhas da internet



(Click to play)
(Dificuldades técnicas obrigaram-me a recorrer ao sempre presente YouTube, pode ser que ainda mude isto :) )

Até parei a outra música para por esta. O filme era Kill Bill e, algures na cena de luta de uma jovem vestida de amarelo (de seu nome Uma Thurman) contra 50 mil atacantes (corrijam-me se eu estiver enganada), aparece a música das 3 jovens japonesas 5.6.7.8's. O titulo da música é Woo Hoo (facilmente se percebe o porquê ao ouvir a musica). Uma música que facilmente fica no ouvido.
E porque é que eu a ponho aqui?? Porque a encontro na internet e não me dá muito trabalho a fazer o upload.

"Porque a encontro na internet" disse eu. É verdade, hoje em dia na internet encontra-se tudo e mais alguma coisa.

Estava eu no laboratório, após horário laboral, a ouvir algumas músicas da banda sonora desse filme do Sr. Quentin Tarantino, quando eu, em jeito de piada, disse "vou ao google procurar a letra da música woo hoo, é difícil acompanhar" (é claro que disse isto em inglês, aquela gente ainda não percebe português) e, qual não é o meu espanto quando me deparo com:



Eu nem sei o que dizer. No fundo até compreendo... É que às vezes não é fácil entender as letras das músicas e ainda mais quando é uma banda japonesa..