5 graus de longitude

quinta-feira, janeiro 31, 2008

INACEITÁVEL!!!

Há quanto tempo está este blog sem música? Isto é inaceitável! Vem uma pessoa ao blog para ler umas coisas e estar entretido durante a leitura e afinal, só metade dos desejos são satisfeitos.... Enfim..

Mas aqui estou eu para remediar o problema. Natal é quando o Homem quiser portanto, aqui fica a mensagem de Natal de Kelly Celeiros (leia-se Celeirós)


quarta-feira, janeiro 23, 2008

E o avião vai para... (3)

Pelo post anterior facilmente se consegue perceber a minha ausência da blogosfera nos últimos tempos

Passa a polémica dos sacos de plástico nos supermercados, passa a polémica da proibição de fumar em espaços fechados, passa tudo e mais alguma coisa, eu com tanto apra dizer e não disse nada (Se calhar ainda foi melhor assim :))

Vim da
Bélgica para Portugal passar o Natal mas com planos para voltar no fim de Janeiro para começar o doutoramento (nos próximos 4 anos já sabem onde me encontrar :))

Saio da Bélgica com -8ºC e chego a Portugal com +18ºC. Entretanto o tempo decide arrefecer um pouco e ronda os 10ºC. Tenho um mês para recarregar baterias para começar a trabalhar com todo o gás, o que fazer? Ficar em Portugal com estes calorosos 10ºC? NÃO! Está na altura de subir mais um pouco, e que tal 30ºC??

É isso mesmo, Salvador, Bahia,
Brasil!
Foi o meu
destino no dia 12 e por lá me mantive durante uns curtos 10 dias.
Praia, festa, festa, festa, e regressar... Haverá algo melhor que chegar as 5h30 do festival de verão e ir dar um mergulho no mar? Há, há algo melhor, nada como fazer o mesmo no Morro de São Paulo....
Acho que não vale a pena dizer mais nada, umas fotos falam por si e, para acabar em beleza, nada como um vídeo :)


















































Um conselho de amiga - V


Se levam o iPod para uma viagem de avião de 8 horas (mais outras 8 para o regresso) não se esqueçam de confirmar que a bateria está carregada.

sábado, janeiro 05, 2008

O que seria de nós sem os USA...

Seja pelo Seinfeld, seja pelo Bush, ou seja por alguns americanos que por aí há, lá lançamos uma boa risada de vez em quando.
Desta vez foi um fã (sim, aquilo é um rapaz) da Britney Spears que se lembrou de lançar um video no youtube. Claro que depois há smepre respostas.. :)

Tudo começou com o fã:



A Britney Spears responde:



E depois dela, mais uns poucos:






quinta-feira, janeiro 03, 2008

Chama-se a isto eficácia

Inicio de um novo ano e é tempo de fazer balanços. Desta vez a noticia foram os números da sinistralidade.

Comparando com 2006, no ano de 2007 houve menos acidentes, menos feridos ligeiros, menos feridos graves mas, mais mortos.

Isto sim, eficácia!

terça-feira, janeiro 01, 2008

(com falta de imaginação para título)

Olha que realmente...

Não percebo porque raio se festeja tanto a passagem de ano se no dia 1 é o dia em que todos os preços sobem.