5 graus de longitude

quarta-feira, janeiro 23, 2008

E o avião vai para... (3)

Pelo post anterior facilmente se consegue perceber a minha ausência da blogosfera nos últimos tempos

Passa a polémica dos sacos de plástico nos supermercados, passa a polémica da proibição de fumar em espaços fechados, passa tudo e mais alguma coisa, eu com tanto apra dizer e não disse nada (Se calhar ainda foi melhor assim :))

Vim da
Bélgica para Portugal passar o Natal mas com planos para voltar no fim de Janeiro para começar o doutoramento (nos próximos 4 anos já sabem onde me encontrar :))

Saio da Bélgica com -8ºC e chego a Portugal com +18ºC. Entretanto o tempo decide arrefecer um pouco e ronda os 10ºC. Tenho um mês para recarregar baterias para começar a trabalhar com todo o gás, o que fazer? Ficar em Portugal com estes calorosos 10ºC? NÃO! Está na altura de subir mais um pouco, e que tal 30ºC??

É isso mesmo, Salvador, Bahia,
Brasil!
Foi o meu
destino no dia 12 e por lá me mantive durante uns curtos 10 dias.
Praia, festa, festa, festa, e regressar... Haverá algo melhor que chegar as 5h30 do festival de verão e ir dar um mergulho no mar? Há, há algo melhor, nada como fazer o mesmo no Morro de São Paulo....
Acho que não vale a pena dizer mais nada, umas fotos falam por si e, para acabar em beleza, nada como um vídeo :)