5 graus de longitude

sexta-feira, novembro 23, 2007

E hoje é dia de ..... FUTEBOL no Hospital

Lab. de Genética vs. Classe Médica


E o novo reforço da equipa de génica, que já não perde há 4 meses - que por acaso coincide com a data do último jogo - chama-se CLARA FERNANDES :)



domingo, novembro 18, 2007

Pausa Musical

Decorria o ano de 2005. Estava na Noruega e recebo uma carrada de músicas da Gro (a rapariga que trabalhava comigo) “Toma, uma amostra de boa musica Norueguesa

Entre nomes como Poor Rich Ones, Madrugada, Kings of Convinience, etc, estava também, como não podia deixar de ser, DataRock.

A música foi para o meu computador e, depois de aprovada, passou também para o iPod e muita companhia me tem feito todas as vezes que me lembro de sair para umas outdoors activities.

Estes senhores (DataRock) têm uma música em especial que, de cada vez que a oiço, me faz lembrar dos bons trocadilhos do Quim Barreiros e do Leonel Nunes.

Hoje, a mandá-la a um amigo, não resiti a postar no blog.. Nem sequer vou estar a comentar a letra toda.. As palavras chave são COME, MILKY WAY, NIGHT FLIGHT TO URANUS.

Oiçam e digam de vossa justiça.


Datarock - Night Flight to Uranus



(Ver a malta a cantar, dançar e a saltar ao som desta música faz-me lembrar a publicidade do post anterior) :)

segunda-feira, novembro 12, 2007

Intervalo publicitário

Porque eu adoro publicidade (boa publicidade) e porque em qualquer GRANDE meio de comunicação há sempre um intervalo para anúncios, aqui estão eles...






Peço desculpa pela fraca frequência de postagem mas é-me impossível.. Depois de Utrecht e do Reino unido, estou de partida para Milão mas prometo que, quando regressar, tudo vai voltar ao normal.

quarta-feira, novembro 07, 2007

Quem dança assim..... Não é gago

É nestas alturas que me sinto ignorante. Então não é que este senhor até já tem um clube de fãs, para além do site oficial, e eu sem nada saber?

Para mais informações, já sabem, google it!

Para já, deixo-vos um vídeo do artista


Quem não tem o que fazer lembra-se destas coisas

Antes eram anúncios em revistas e jornais, depois veio a internet e passou a ser o IRC ou páginas de internet dedicadas a “encontre novos amigos”. Numa altura em que as lowcost estão na ordem do dia, chegou uma nova moda: SkyDate.

O avião levanta voo já no dia 10 de Novembro, de Lisboa, com direcção a Viena. O skyDate, uma ideia da SkyEurope, consiste num “engate de 5 minutos”. 25 mulheres e 25 homens solteiros vão a bordo do avião e de cinco em cinco minutos trocam de lugar para que todos os passageiros se conheçam. O resto podem ver no site.

Cada pessoa paga 160 euros e tem direito à viagem de ida e volta, ao “speed dating”, à estada de uma noite num hotel de quatro estrelas, a uma visita guiada a Viena e a transporte de e para o aeroporto.

Eu nem sei o que hei-de pensar.... E parece que a moda vai pegar, pelo menos isto é feito a partir de umas poucas de cidades europeias.

terça-feira, novembro 06, 2007

Sorte nada....



(Noticias de terras de Sua Majestade estão dependentes das fotos que a teresa há-de mandar)