5 graus de longitude

quarta-feira, outubro 10, 2007

Mais uma visita!!

Primeiro um vai para os Estados Unidos, depois a outra vai para a Noruega, depois esta volta e, quando ele volta dos estados Unidos vai ela para Bruxelas. Sim, estou a falar dos manos Fernandes.

Mas desta vez não passaram sem uma visita. É isso mesmo, o meu manito veio-me visitar! E...... foi ES-PEC-TA-CU-LAR.

Aproveitando o fim de semana prolongado do dia 5 de Outubro, lá apanha ele um avião e manda-se para Bruxelas onde um belo fim de semana o esperava.

Para começar em grande foi uma tarde de caipirinhas aqui em casa com a malta louca com quem eu trabalho, feitas por quem?? Por MIM!!! (as melhores caipirinhas, pois claro, para esta gente ver o que é bom). Decididamente eu só me dou com gente doida e o meu irmão teve a possibilidade de o confirmar (ainda só estou a meio da minha estadia e já acho que vou ter saudades disto).

Depois das caipirinhas foi tempo de jantar... e o quê?? BIFE DE CAVALO! (desta vez eu não comi..). Uma noite de pagode e muito animada.... Tudo para introduzir o resto do fim de semana.

Como qualquer turista, no sábado foi dia de visitar a cidade.. Bruxelas num dia! É o meu lema..

Manneken pis (desta vez vestido)







Grand Place








Royal Palace, etc etc etc...







O resto do dia vão ter de ler no próximo post!













No domingo foi tempo de um salto a Brugge. A cidade é linda!




Como não podia deixar de ser uma cervejaria local tinha de estar na lista de visitas lá tive de trazer um copozito para casa... um copo RARÍSSIMO! (que me deram, claro).













Chegados a casa que mais se poderia fazer tendo em conta que a viagem de volta do manito seria dentro de pouco mais de 12 horas??.. Ahhhh, já sei, estamos na Bélgica portanto toca de provar cervejas belgas..