5 graus de longitude

segunda-feira, outubro 08, 2007

Finalmente escrevo alguma coisa...

Pois é, para quem não sabe, eu fiz anos dia 6 de Setembro.... Digamos que por aqui fizeram de tudo para eu não sentir saudades de Portugal. Tive uma festa de anos que durou de quinta a sábado, senti-me uma rainha (isto foi só para fazer a ligação com a foto)


Sem entrar em grandes detalhes, entre outras surpresas levaram-me a fazer karting e, só tenho uma coisa a dizer: Tenham medo, MUUUITO MEDO!

Dependendo da leitura que se faz da classificação final, pode-se dizer que eu fiquei em primeiro lugar... Outra leitura dirá que eu fiquei em 11º (leia-se último lugar). Gracejadeus que foi só durante 15 minutos mas, mesmo nesse curto espaço de tempo, o rapaz que ficou em primeiro lugar conseguiu passar-me 5 vezes. A sorte dele é que eu ainda eu estava a aquecer os pneus e já nos estavam a mandar parar senão ele ia ver o que o esperava :).


Depois deste post tipo telegrama com relatos de coisas do mês passado, mais posts virão. Entretanto é tempo de mudar a musiquinha. Já todos sabemos qual a roupa que um rapaz precisa de usar para deixar as raparigas loucas, agora é tempo de nos virarmos para outros detalhes, a mota :)




O Sr. Amadeu Mota tem toda a razão, tractor amarelo está fora de moda, agora é Susuki Vermelha.