5 graus de longitude

sexta-feira, agosto 17, 2007

Wishlist

Esta coisa de feriados a meio da semana não dá com nada.. Ando desde segunda-feira com o feeling de sexta-feira. Foi portanto uma semana de trabalho menos movimentada que o habitual mas ainda assim, não muito diferente. Mas, sendo que quarta-feira não se trabalhava, lá fomos a Leuven na terça-feira.

Leuven é uma cidadezita aqui ao lado. Uma cidade pequena mas acolhedora e interessante (tenho de ir ao google procurar fotos para por no post.. ai que saudades da minha máquina fotográfica). Mas continuando, apesar de o passeio ter sido pequeno, foi suficiente para ter escolhido a prenda de anos que vocês me podem oferecer :) (como eu gosto de vos facilitar a vida). Iamos descansadinhos a passear pelas ruas de Leuven quando passamos pela montra da loja Alessi: Estou apaixonada por um suporte de facas, um simples suporte de facas, que custa uns modestos 120 euros (é por estas e por outras que não gosto de andar a ver montras). Já sabem, faço anos dia 6 de Setembro, PODEM OFERECER-ME o belo suporte :)