5 graus de longitude

segunda-feira, maio 07, 2007

Wild Hogs

Esta nova moda que anda por aqui a pegar de “Clara, tenho convites para a ante-estreia do filme X, queres ir ver?” tem o seu lado bom (até acho que só tem lado bom). Assim sempre se vai vendo um ou outro filme, sem se ser tão selectivo, podendo por vezes ser surpreendida por um filme que à partida se julgava menos bom.

Uma das últimas ante-estreias a que fui foi a de Wild Hogs (Porcos e Selvagens). Um daqueles filmes para onde se vai com o pensamento de “mais um filme de sábado à tarde” e é verdade, é mais um filme de sábado à tarde! Mas não me ria assim num filme desde o Kung Fu Hustle.
Ao contrário do que pensava não é uma daquelas comédias sem piada nenhuma, em que a única cena com alguma piada é mostrada na apresentação do filme. É um filme de caca, é verdade, se vão para lá a pensar que vão pensar muito esqueçam.... não vão!
É uma estupidez de filme mas eu ri-me MUITO (e quem me conhece sabe como eu sou quando me rio muito). Agora é imaginar eu a rir-me muito numa sala de cinema....



Uma nota: Detesto esta moda dos intervalos na sala de cinema. Mas quem é que teve esta triste ideia? Para ir à casa de banho? Quem quiser ir à casa de banho vai antes ou depois, são só duas horas de filme; para ir comprar pipocas? Até era um favor não fazerem intervalo para não ouvir aquele barulho da pessoa de trás a mastigar pipocas (sem falar no risco que é levar pipocas para uma comédia, ainda salta algum bocado de pipoca mastigado para o banco da frente). Em resumo, uma pessoa está no espirito do filme, vem o intervalo e estraga tudo...