5 graus de longitude

terça-feira, abril 17, 2007

Dedicada ao Rider

Tudo é uma boa desculpa para uma jantarada portanto ter um primo e uma prima a morar tão pertinho é uma boa desculpa para mais uma.

Ingredientes:
Eu, dois primos malucos, alguns amigos (algo menos malucos mas não muito), vinhaça do avô do primo, cozinhados meus, grade de cerveja, música escolhida a rigor (leia-se MPAMúsica Popular Alternativa), vizinhos com paciência (que mais tarde se veio a saber que afinal precisavam de ter um pouco mais) e um grande sorriso na cara.

Ora, começar o jantar com a bela da música anima logo qualquer um. Juntar-lhe um pouco de vinhaça do avô do primo, que ao que disseram escorregava que era uma maravilha (eu não sei),e começa a animação.

Eu sei que não vos interessa muito saber da jantarada mas calha bem porque eu também não vou contar mais. O importante nisto é outra coisa.
Esta minha cabecinha não pára. Mesmo que eu queira estão sempre a surgir piadas sem parar.
1)
O tema da conversa era qualquer coisa sobre emigrantes. Banda sonora na altura: Rute marlene – Cola Cola:

Num concerto da Rute Marlene podem por o som ao vivo ou então apenas por o CD a tocar em modo automático e ela só tem de fazer playback. No primeiro caso temos uma Rute ao vivo, no segundo caso, bem mais rápido, temos uma AutoRoute.

2)
Quem conhece o meu primo Rider, facilmente se lembra da típica frase dele

“Oh primaça, então e catchopas jeitosas aqui para o primaço, não arranjas?”

“Tu devias era ir passear para Cabo Verde, lá é que te ias fartar de comer Cachoupas


Pois é manito, são estas coisas que andas a perder por andar aí pelos States :)