5 graus de longitude

terça-feira, junho 06, 2006

E eles aí estão

OS VIRA-CASACAS

Ainda há uns tempos a conversa era assim:

qual praia qual quê, diz q se apanham lá mts fungos nos pés...Aki po norte da europa eles nem chegam a desenvolver-se...bahhh, chuvinha pa lavar as ruas e regar as nossas amigas arvores é q é bom
Teresa 05.30.06 - 10:42 am #

tanto calor tanto calor q n tarda n se veem uns aos outros com o fumo dos incendios...sem falar dos problemas respiratorios q isso causa!
Teresa 05.30.06 - 10:43 am #

Tomem lá seus gandulos bronzeados!
ClaraF 05.30.06 - 10:45 am


Foi para Portugal e, espantoso, a conversa mudou

miteh diz:
Entao minha linda como vai isso?
miteh diz:
Realmente por aki ta um calor q n se aguenta...
Clara diz:
eu n quero saber =D


Depois ainda tentou remediar mas.....

miteh diz:
Eu so tava a dizer q o calor n se aguenta...a sério neste momento o tempo q ta na suecia é q tava bom


ya ya, a mim não me enganas sua CABRA ;)