5 graus de longitude

terça-feira, junho 20, 2006

Decididamente: Gula, o meu pecado mortal

Será que boa comida é dos assuntos mais importantes? Não acho que seja. Nem gosto muito de falar nisso mas quando toca a comer, ai...

Está aqui uma pessoa a querer trabalhar (sim, porque este porcaria de relatório de estágio não se faz sozinho) e é só mails do pessoal do laboratório a combinar jantaradas. A desculpa de hoje era a ida para os EUA de uma rapariga que trabalhar lá connosco. A desculpa do barbecue da próxima semana é "porque sim" e assim anda isto.
Acordar muito tarde, pequeno almoço as 12h, almoço as 16h30 e, às 18h, afinal não era apenas para uma cerveja, era para jantar. Quem me conhece no que a comida diz respeito sabe como eu sou. É claro que comi (e já se anda a tornar habitual nunca pagar, maravilha!)

Mas o propósito deste post não é dizer nada disso nem descrever o prato da comida nem nada. Tudo o que havia naquele restaurante era comida norueguesa que decididamente não é sandes.
Isto tudo para pedir mil desculpas à Sofia e Maggie. Tantas vezes que andaram a dizer "Temos de ir a um restaurante comer comida norueguesa" e acabaram por ir embora sem irmos lá.

Oh meninas, e logo agora que tinha o lugar ideal, muito bom e barato. :(

E decididamente a comida norueguesa é MUITO boa (bacalhau fresco, hummm)

Portanto meninas, já sabem, voltem para cá que eu já sei onde vos levar.

(nem ponho fotos neste post para nem relembrar. Mas tinham lá um bolo de chocolate.. Ai jesus...)



Peço desculpa a quem leu o post antes mas tenho mesmo de lhe fazer uns acrescentos. Como é que eu me estava a esquecer de contar a MELHOR piada que fiz durante o jantar (nem parece meu).


Anja: "... and there were a lot of Finns in there"
Clara: "Were you in a diving shop?"


(não consigo parar de me rir. Esta é MUITO boa!)