5 graus de longitude

segunda-feira, maio 15, 2006

Novidades - Finalmente!!




Antes do relato da minha mega viagem ao centro de portugal (Queima de Coimbra) cá vai o relato das semanas anteriores. Assim levam tudo seguidinho :)

Tal como já vos tinha dito, depois da páscoa foi tempo de visitas. Apareceu por cá o Nélio e, no fim de semana do dia 1 de Maio, quando o nélio ainda por cá andava, apareceram as meninas de Lund: Teresa e Sara. Resumindo: Uma festarola :)

Com o nélio foi a loucura... passear passear passear, sair a noite, curtir com o pessoal, trabalhar (só eu, o nelio passeava no entretanto).. resumindo: Muito fixe

Entretanto chegaram as meninas de Lund que me fizeram levantar as 6h30 da manhã para as ir buscar a cidade (se alguém do lab ler isto estou tramada.. quando apareço no lab as 8h30 perguntam-me logo o que se passa comigo) e foi só aproveitar. Como só cá estiveram dia e meio tivemos de fazer um grande aproveitamento de tempo. A mesma coisa: passear, passear, jantarada, sair... e como são bue simpáticas até me trouxeram vodka e tudo :)


Acontecimentos:
- Fartamo-nos de tentar tirar fotos de maneira a ficar com a bandeira norueguesa atrás mas estava dificil. Decidimos pedir a uma rapariga q passava... Decididamente mais vale tar quieto. é que no fim ainda tivemos de dizer que a valente bosta q ela fez estava exactamente como queriamos.. ( a que ela tirou é a com aquele valente poste atrás (nem valia a pena dizer). Eu sei bem onde é q ela devia enfiar o poste). Lá tivemos de comprar uma bandeira da noruega para atingir o objectivo.
- A discussão durante o jantar sobre grandes temas da actualidade (a zaragata em Sendim com o padre e a morte do Dino) que acabou com a Sara a perguntar "mas expliquem lá, as pessoas de Sendim queriam bater no padre no funeral do Dino?!?!"
- Vimos o Grande batatinha (que já
está algures num post abaixo)




Pontos Positivos: A vodka que elas trouxeram, o vinho do porto que ele trouxe.. ah, e os bons momentos (fica sempre bem)...

Pontos Negativos: não sei se é considerado um ponto negativo mas anda aqui uma pessoa a apanhar com chuva na mona o ano todo e estes ciganões vêm para cá e apanham um tempo maravilhoso... Primeiro dia em q andei de manga curta foi durante a passeata pela cidade com as meninas.. maravilha


Foi mesmo fixolas!!!! :)


Ficam as fotos para ver ou recordar