5 graus de longitude

quarta-feira, maio 03, 2006

GULA: um dos 7 pecados mortais


Também foi por cá que passei uma das maiores vergonhas..

Aqui, quando algum estudante acaba o master, fazem uma festita (coisa pouca) com uns bolitos e uns sumitos, aqueles discursos de caca, etc...

Há uns tempos um rapaz do nosso lab acabou o master e lá fomos nós para a melhor parte: a paparoca..

Ora, os bolos andam a circular de um lado para o outro e, quem me conhece no que diz respeito a gastronomia sabe bem que eu gosto de provar TUDO, lá tirava eu um pouco de cada bolo para o meu prato. Chegou a uma altura que tinha aquilo que se pode considerar demasiados bolos de uma só vez. Sorte ou azar, lá vem a reporter fotográfica do acontecimento tirar umas fotos (eu bem q me tentei esquivar mas nada bem sucedida). Até aí tudo bem..

no dia seguinte, ia eu muito descansadinha para mais um dia de trabalho, reparo num dos frigoríficos do lab e, qual não é o meu espanto, estava lá uma foto minha com o prato cheio de bolos... que vergonha... ainda por cima nesse dia fui tarde para o lab.

agora toda a gente do lab conhece essa foto :(


Pior que tudo é alguns bolos não eram assim tão bons :)