5 graus de longitude

sexta-feira, abril 28, 2006

Mais vale tarde....

Olá malta,

Sei que as noticias já não existem há muito.. o tempo não é muito. Não quer dizer que eu ande a trabalhar que nem uma doida (que também ando), mas perde-se o pouco tempo livre do dia ao paleio com o pessoal que por aqui anda e depois é um 31... nem um minuto arranjo para escrever um mailzito (quer dizer, um minuto arranjo eu bem. O problema é que os meus mails demoram bem mais de um minuto a escrever)

Ainda não é desta que respondo às centenas de pedidos “Então Clara, para quando um mail com as novidades??” mas, este mail tem um propósito, a importância do dia de hoje.

Toda a gente sabe (ou melhor, se lessem os meus mails deviam saber) que noruegueses e borlas são palavras que não se encontram no mesmo dicionário. Estando eu habituada a uma bebiditas à borla quando vim daí (é o que dá andar-se mal habituada), qual não é o meu choque quando, depois de sair aqui umas pouquitas de vezes, vejo que, para além de pagar 7 euros por uma cerveja, não ia conseguir beber nada à borla..

Mas hoje é diferente, decidi dedicar-me a 100% à causa.. pelos vistos não é preciso assim tanta dedicação. CONSEGUI A MINHA PRIMEIRA CERVEJA A BORLA.. (ou melhor, a pagar três ele só me cobrou duas (claro que era um “ele”) mas, sou tão ESTÚPIDA ( e estava tão fora de mim pelo feito que tinha conseguido) que, estúpida, deixei GORJETA ao barman. EU, que nunca dei gorjeta a ninguem... e adivinhem, a gorjeta era, nada mais nada menos, quase equivalente ao valor da cerveja que tive a Borla. (é preciso ser-se muito estúpida).. mas pelo menos tive o prazer de cravar (prazer esse que já não tinha há mt tempo).

Estando agora habituada a isso. Já comecei a reconhecer terreno noutro bar (o sitio em causa tem dois bares)... ma afinal eu é q não tinha explorado a 100% esse campo.. apenas precisei de dizer “I want to pay 3... or 2, it is up to you” (claro que com um smile e, sejamos sinceros.. o meu... (sem palavras)) :)

Pronto, basicamente era isto que vos queria contar :) (ando a fazer mails cada vez mais peuqenos)

Mais novidades.. O nélito está cá.. Veio cá fazer uma visita às meninas fixolas da noruega. (ele presenciou o meu grande feito da noite). A Maria tTeresa e Sara veêm cá este fim de semana (para quem não sabe, elas estão na Suécia).. Vai ser um fim de semana muito tuga.. mas vai ser fixe.. pelo menos assim o espero.